Cena 2 - Castelo do Mar

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Cena 2 - Castelo do Mar

Mensagem por Agnus em Dom 12 Fev 2017, 13:17

Se eu não te matar antes, HAHAHAHAHA, ou alguém me fizer esse favor. HAHAHAHAHAHA

"Fale com suavidade e tenha à mão um grande porrete."
Theodore Roosevelt, Big Stick.
Agnus

Ficha do Personagem
PV:
90/90  (90/90)
Movimento: 9

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Ter 14 Fev 2017, 16:31

Cena
Faisal cobre a porta com o mosquete preparado. O iraniano teve tempo de se recuperar da queda, enquanto que Vrael continua manco e Agnus começa a se recuperar da hipotermia. Heitor ajuda a carregar os obstáculos para bloquear a porta, enquanto busca fôlego para sussurrar:

- Eu estou reconhecendo este lugar. Nos levaram por aqui, encapuzados, e acho que bati a cabeça naquela quina ali. O torreão está logo acima de nossas cabeças. Podemos chegar até lá pela escada, e então nos evadirmos furtivamente pelos inimigos até chegarmos à prisão. Lá encontraremos o Capitão Franco. Se o Feiticeiro Vermelho ainda não levou a sanidade do capitão embora, ele saberá aonde está aquela maldita lula de bronze.

Abaixo eu coloquei mais ou menos como é a sala que vocês estão. Não coloquei muito dos obstáculos não, é só pra ter uma ideia mesmo. Os próximos mapas devem vir nesse formato.

Nota: agora com a porta bloqueada vocês terão tempo de fazer preparativos antes de subir pelo torreão. Então aproveitem esse checkpoint, se preparem, e quando estiverem prontos vocês sobem pela escada.
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://grilhaodokraken.forumeiros.com

Mensagem por Vrael em Qua 15 Fev 2017, 12:48

Digo a Heitor depois dele falar:

Acho que está pensando um pouco errado, querido contramestre Héctor. Aquela puta lusitana irá preferir ficar do lado da bruxa que me ver na frente dele. A sanidade dele vai fugir assim que ver meus olhos diabólicos sobre ele!!! HAHAHAHAHAHA!!! Mas deixe de conversa, Héctor! Estamos praticamente com paus e pedras, veja se ache algo que possa nos ajudar nessa tranqueirada toda. E pelos malditos pelos do peito da Rainha, arranje uma porcaria pra que possa bater!!!! Está tão útil quanto um cotoco tocando uma rabeca!

Começo a remexer a sala procurando algo que possa ajudar. (Restos de cordas, conteúdo dos barris, etc.)

(off: Há iluminação na sala? E se há, vem de onde?)

Eu sou um desonesto. E nos desonestos, pode-se sempre confiar porque se sabe que sempre serão desonestos. Honestamente, é nos honestos que temos que ficar de olho... Porque nunca se sabe quando vão fazer alguma coisa realmente estúpida!
Vrael

Ficha do Personagem
PV:
90/90  (90/90)
Movimento: 5 (9)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Qui 16 Fev 2017, 14:00

Vrael: Pode considerar que há dois archotes nas paredes. Teste Investigar para encontrar algo de útil na sala. Faisal é o único da equipe que comprou a Habilidade ganha bônus de +5 no teste.
Admin
Admin

Mensagem por Vrael em Qui 16 Fev 2017, 14:05

Dados (Faisal):
Vrael efetuou 3 lançamento(s) de dados d6 (Imagem não informada.) :
, ,

Eu sou um desonesto. E nos desonestos, pode-se sempre confiar porque se sabe que sempre serão desonestos. Honestamente, é nos honestos que temos que ficar de olho... Porque nunca se sabe quando vão fazer alguma coisa realmente estúpida!
Vrael

Ficha do Personagem
PV:
90/90  (90/90)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Qui 16 Fev 2017, 14:10

Dificuldade do Teste: +3
Admin efetuou 3 lançamento(s) de dados d6 (Imagem não informada.) :
, ,
Admin
Admin

Mensagem por Agnus em Qui 16 Fev 2017, 22:55

Depois de bloqueada a passagem, eu me viro à tripulação e digo:
Seguiremos por "teoricamente" a parte mais crítica da missão. Faisal seguirá à frente com Heitor para mostrar o caminho eu estarei em seguida, Vrael vem comigo e Otto nos dará cobertura, Shiriro vai ajudar Otto a nos dar cobertura. Atiramos e perguntamos depois, mas vamos ter de ser mais silenciosos, a menos que o barulho venha até nós, hahaha. Este é o plano então. Acharemos Franco, ele nos conta onde está a estatueta, vamos até onde ela está, a pegamos, achamos o feiticeiro se der tempo e não for muito semi-impossível matar ele, o matamos. Explodimos toda está pocilga e vamos embora. Provavelmente o demônio vai estar com a estatueta. Entendidos? Vamos!

Sinalizo para que se forme a coluna e Heitor nos guie.

Agnus

Ficha do Personagem
PV:
90/90  (90/90)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Sex 17 Fev 2017, 14:13

Adiantando as nada evidentes considerações para o Agnus:

Cena
O Capitão Agnus e Heitor retiram suas roupas e as torcem para secar um pouco. Faisal procura nos muitos sacos e caixotes na sala algo de útil para o novo tripulante, sem sucesso.  Otto e Vrael carregam suas armas de fogo e verificam duas vezes de que a pólvora esteja seca. Os archotes servem bem para ajudar a secas as roupas dos hipotérmicos, e em pouco tempo estão recuperados.

- Vamos tentar uma abordagem mais sutil desta vez, pode ser? - Sugere Bo Shiriro - Nada de tiros, nada de gritos. Estilo ninja.

Podem testar Investigar novamente. Vou jogar os dados para a dificuldade aqui. Bônus de +3:

Admin efetuou 3 lançamento(s) de dados d6 (Imagem não informada.) :
, ,
Admin
Admin

Mensagem por Vrael em Sex 17 Fev 2017, 14:21

Vrael efetuou 3 lançamento(s) de dados d6 (Imagem não informada.) :
, ,

Vrael

Ficha do Personagem
PV:
90/90  (90/90)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Sex 17 Fev 2017, 15:20

Resultado do Teste
Faisal encontra quase 10 metros de corda, 3 ganchos, um jarro cheio de óleo de baleia, e um porrete de quase 1 metro.
Admin
Admin

Mensagem por Agnus em Sex 17 Fev 2017, 20:10

É o que eu sugeri, de acordo Vrael?!

Agnus

Ficha do Personagem
PV:
90/90  (90/90)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vrael em Sab 18 Fev 2017, 13:08

Olho para Agnus com os olhos em chamas de loucura:

E que graça isso teria?! Tenho aqui tudo o que é necessário para tacar terror naquela puta macumbeira!!! Amarramos o jarro na ponta da corda junto com o gancho, e depois ateamos fogo ao óleo!!! Usamos isso como a arma do china!!!! Rodando no ar a bola de fogo igual ao diabo!!!! Quero ver essa bruxa mijando de medo quando eu encontra-lo e abrir os pontos do inferno sobre ele!!!! HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHA!!!!!
Depois de momento de devaneio, vendo que ninguém aceita minha ideia, me limito a dizer irritado:

Héctor, pegue o porrete e mostre o caminho! Parece que vamos nos limitar a fazer o que você sabe fazer de melhor, andar iguais a ratos! Vamos logo com isso, seus.... 

Pego o óleo de baleia e espero Heitor dizer qual porta vamos entrar.

Vrael

Ficha do Personagem
PV:
90/90  (90/90)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Agnus em Sex 24 Fev 2017, 13:00

Eu ignoro as divagações de Vrael e digo:
Vamos!

Agnus

Ficha do Personagem
PV:
90/90  (90/90)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Qui 02 Mar 2017, 22:36

Cena
Vocês sobem as escadas guiados por Heitor, o promissor guia daquele castelo que recorda-se dos ambientes que esteve pelo cheiro, já que quando foi levado para a prisão ele estava vendado. Vocês podem ver as fundações das grossas colunas de rocha que sustentam o torreão firmemente assentadas a medida que sobem os degraus da escada. O trabalho é bem feito apesar da idade e, a perceber pela espessura das paredes de pedras empilhadas, julgam que mesmo tiros de canhão teriam trabalho em fazer este forte se render. Uma explosão de dentro para fora, por outro lado...

O nível mais inferior do torreão está logo adiante, além de uma quina na escadaria. Vocês espiam cautelosamente e notam que todo o pavimento serve a função de estoque de cargas. Segundo descrição de Heitor, o torreão é dividido em quatro câmaras quadradas conectadas por passagens largas nas paredes, nas quais o desnível dos pisos é corrigido por uns poucos degraus. O andar é bastante elevado, mas ainda assim o ar parado fede. A segunda câmara (logo abaixo da primeira na imagem) é um átrio, isto é, possui larga abertura pelos andares superiores até o teto, permitindo a movimentação de carga por guindaste pelos andares e a penetração da luz do sol mais intensamente.

Segundo recomendações de Heitor, vocês devem chegar à câmara diametralmente oposta (câmara do canto inferior esquerdo na imagem)
e descer as escadas até a prisão onde encontra-se o Capitão Franco. Não há muito barulho, além de alguma movimentação de carga. Claramente, os thralls não conversam entre si, mas é possível ouvir o som do mar entrando pela abertura do átrio. Heitor alerta: há muitos thralls espalhados nos diversos andares e ambientes do torreão, portanto uma abordagem silenciosa se faz imperativa.

Mapa: http://pyromancers.com/media/view/main.swf?round_id=201210

Modelo 3D: https://3dwarehouse.sketchup.com/model.html?id=b508e49b-fbd5-4918-b104-17320664e43b

Posicionem seus personagens na escada que chega na sala do canto superior direito e anunciem como vão proceder. Seus personagens não foram detectados, nem podem ver através das paredes!

Guia

Admin
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: