O Grilhão do Kraken
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cena 2 - Castelo do Mar

3 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Empty Re: Cena 2 - Castelo do Mar

Mensagem por Vrael Sex 14 Out 2016, 23:41

Olho para o homem e falo:

Achei que tinha deixado o maldito do macaco no barco!

Quanto a pergunta, respondo:

Aqueles ali aparentemente estão vivos. Eu a Morte me recusou por repulsa. E quanto a você tem três segundos pra falar se é amigo ou inimigo pra eu decidir se esta morto ou não.

Termino sacando uma das garruchas e apontando ao homem, dando três piscadas com um olho só como um tic.
Vrael
Vrael

Mensagens : 308
Data de inscrição : 27/11/2012
Localização : Cachoeira de Minas/Lavras

Ficha do Personagem
PV:
Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Left_bar_bleue90/90Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Empty_bar_bleue  (90/90)
Movimento: 5 (9)

Ir para o topo Ir para baixo

Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Empty Re: Cena 2 - Castelo do Mar

Mensagem por Admin Seg 17 Out 2016, 20:16

Cena
O sujeito se apressa em dizer quando é ameaçado pro Vrael:

- Amigo! Amigo! - ele deixa lentamente seu esconderijo no meio dos destroços e avança lentamente na direção de vocês - Meu nome é Heitor Ignácio de Alarcón, e eu sou marujo sob o comando do Franco, ou pelo menos era até nosso barco ser tomado por correntes misteriosas e toda a tripulação ter sida capturada aqui pelo terrível feiticeiro! - ele faz uma cara de arrepio quando diz.

O tal Franco certamente é o mesmo sujeito que ganhou o Grilhão do Kraken numa aposta de carteado com Vrael.

- Parece que eu estava certo quando imaginei que os restos apodrecidos dos escravos zumbis do feiticeiro terminavam aqui! Me escondi em seu meio e me despejaram por uma canaleta até esta fossa nojenta - agora vocês finalmente reparam que a reentrância na caverna se trata de uma fossa de restos mortais dilacerados e quase mumificados. O próprio Heitor fede a gente morta! - Enfim, onde está o seu barco? Como vamos deixar este lugar amaldiçoado e esquecido por Deus?
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 495
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 30
Localização : Itajubá - MG

https://grilhaodokraken.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Empty Re: Cena 2 - Castelo do Mar

Mensagem por Vrael Seg 17 Out 2016, 21:15

Foco os olhos em Franco e falo rangendo os dentes, ainda com a pistola apontada a ele:

Mas você não é o filho de uma cachorra que me roubou nas cartas?! Seu estrume de puta caganeira!!! Muito bem feito estar todo fodido!!! Quem mandou me roubar?! Aonde está minha estátua, sua lagosta desmiolada?!
Vrael
Vrael

Mensagens : 308
Data de inscrição : 27/11/2012
Localização : Cachoeira de Minas/Lavras

Ficha do Personagem
PV:
Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Left_bar_bleue90/90Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Empty_bar_bleue  (90/90)
Movimento: 5 (9)

Ir para o topo Ir para baixo

Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Empty Re: Cena 2 - Castelo do Mar

Mensagem por Agnus Qui 20 Out 2016, 21:51

Eu respondo a Vrael:
Ficou surdo depois que apanhou? Franco era o capitão, esse não é Franco!


Me viro ao homem e digo:
Muito bem Heitor, vamos embora assim que cumprirmos o que viemos fazer aqui, e já que você conhece razoavelmente o lugar vai nos guiar. Viemos buscar a estatueta que seu capitão ganhou de Vrael. Leve-nos até onde o feiticeiro a escondeu e você será livre de novo.
Agnus
Agnus

Mensagens : 387
Data de inscrição : 24/11/2012
Idade : 29
Localização : Cachoeira de Minas/Lavras

Ficha do Personagem
PV:
Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Left_bar_bleue90/90Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Empty_bar_bleue  (90/90)
Movimento: 9

Ir para o topo Ir para baixo

Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Empty Re: Cena 2 - Castelo do Mar

Mensagem por Admin Qua 26 Out 2016, 15:06

Cena
O marujo se assusta quando Vrael o ameaça com a pistola e rangendo os dentes, e se encolhe todo levando as mãos à cabeça e gemendo:

- Eu não roubei nada de ninguém, eu nem sei jogar carteado direito!

Agnus interfere e contém Vrael, e só então Heitor se desencolhe e volta a falar normalmente:

- Eu achei que conhecia marujos cujas mentes eram atormentadas pelos mares, mas este aí supera qualquer um que eu já tenha conhecido. - Então Agnus faz suas exigências e Heitor retruca: - Retiro o que disse. Vocês estão todos loucos! Parece que estamos encarcerados nas masmorras deste castelo há tanto tempo que me faz duvidar quantas vezes o sol se pôs! Primeiro não nos alimentavam e eu pensei que nos queriam mortos, e depois quando nos alimentaram eu tive certeza! Até a água deste lugar está enfeitiçada! Vão nos tornar em escravos mortos-vivos e os menos aptos serão cozidos meio vivos e servidos no jantar daquele lunático!

Então Heitor se lembra da estátua:

- E tem aquela maldita estátua! Só pode ser obra do demônio! O feiticeiro a descobriu no meio das posses do Franco e tomou para si. Agora que estou pensando, talvez seja ela causa de toda essa má sorte. Eu não sei o que vocês querem com aquela lula de bronze, mas eu estou avisando: fiquem longe dela! O feiticeiro de vermelho fez um pacto com o próprio Lúcifer para descobrir seus segredos! Vamos embora deste lugar antes que o próximo dilúvio submerja esta caverna para sempre!

Heitor diz tudo muito rapidamente e quase espumando pela boca. Está claramente alucinando. Assim como Vrael em metade do tempo que passa acordado.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 495
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 30
Localização : Itajubá - MG

https://grilhaodokraken.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Empty Re: Cena 2 - Castelo do Mar

Mensagem por Vrael Sex 28 Out 2016, 00:24

Quando ele fala da minha estátua, meus olhos brilham e dou um grande sorriso. Porém quando ele fala que o feiticeiro a está usando e fazendo pactos exclamo enfurecido:

O QUE?! QUER DIZER QUE AGORA A PORRA DO MEU IRMÃO ANDA FAZENDO NEGÓCIOS COM QUALQUER UM?!!!! É SÓ AGORA FALAR QUE SABE FAZER ALGUMAS MACUMBAS E ELE SAÍ LÁ DEBAIXO PRA VIR ME ATORMENTAR AQUI!!! QUE O RAIO O PARTA!!!

Me dirijo a Agnus falando:

O homem está em boas condições! Porém parece estar com sede, peça a Otto lhe dar um pouco de água do mar. Ela é revigorante! Falo por experiência própria. Então esse futuro-tripulante do "Gaivota-Asa-Quebrada II" vai nos levar ou dizer em que cômodo dessa pocilga deixaram a minha estátua! PORRA!!!! MAS QUE DESGRAÇA!!! ESPERO FRANCO ESTEJA SENDO FUDIDO POR TRÊS JUMENTOS!! E DEPOIS LEVAREI O BRUXO PRA SER FUDIDO TAMBÉM!!!!


Acabado o ataque de raiva, falo:

Vamos logo!
Vrael
Vrael

Mensagens : 308
Data de inscrição : 27/11/2012
Localização : Cachoeira de Minas/Lavras

Ficha do Personagem
PV:
Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Left_bar_bleue90/90Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Empty_bar_bleue  (90/90)
Movimento: 5 (9)

Ir para o topo Ir para baixo

Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Empty Re: Cena 2 - Castelo do Mar

Mensagem por Agnus Sáb 29 Out 2016, 16:38

Olho ao catalão e digo:
Você tem as opções que Vrael lhe deu, antes que eu escolha por você uma terceira.


Viro-me a Faisal e digo:
Se ele demorar a escolher ou não tomar partido, mate ele Faisal!


Faisal:
Bem entre os olhos, meu senhor!

Comento por alto:
Já que fizemos um pouco de barulho, creio que o nosso anfitrião deva saber que estamos aqui. Rapazes, assim que essa barata na nossa frente abrir o bico nos movemos!
Agnus
Agnus

Mensagens : 387
Data de inscrição : 24/11/2012
Idade : 29
Localização : Cachoeira de Minas/Lavras

Ficha do Personagem
PV:
Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Left_bar_bleue90/90Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Empty_bar_bleue  (90/90)
Movimento: 9

Ir para o topo Ir para baixo

Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Empty Re: Cena 2 - Castelo do Mar

Mensagem por Admin Ter 01 Nov 2016, 00:06

Cena
A loucuras professas por Vrael perturbam a mente de Heitor, e fazem o rosto do marujo se contrair em uma careta. O próprio Otto esconde a face com a mão enorme. Bo Shiriro esboça um sorriso e comenta:

- Você acaba se acostumando, depois de um tempo. Precisa ouvir as invenções de Vrael sobre os meus deuses.

Heitor faz o sinal da cruz e começa recusando os termos de Vrael, até que Agnus o interrompe com o ultimato.

- Vocês estão loucos, jamais sairão vivos deste lugar! - Heitor começa a esbravejar, levando as duas mãos à cabeleira cheia de cachos.

- Cinco - Faisal arma o cão ruidosamente e aponta o mosquete persa para Heitor.

- Não teriam coragem! Não chegariam a lugar nenhum dentro deste castelo sem serem pegos!

- Quatro - Faisal mantém o mosquete firme a voz monótona.

- Santa Maria de Guadalajara! Escutem a voz da razão! Eu imploro!

- Três.

- Mesmo se eu quisesse ajudar eu não poderia, o castelo está cheio destas abominações mortas-vivas - Heitor engasga na própria voz.

- Dois...

- Virgem Maria nos proteja, me sigam! Precisamos libertar o Franco das prisões, somente ele viu para onde o feiticeiro levou a estátua e o que fez com ela.

Heitor corre a frente do grupo em direção às escadas para alcançar a entrada escavada na rocha no alto da caverna. Ele leva as duas mãos à cabeça e choraminga arrependido de ter se revelado para vocês. Faisal fez valer seu cargo de contador no navio.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 495
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 30
Localização : Itajubá - MG

https://grilhaodokraken.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Empty Re: Cena 2 - Castelo do Mar

Mensagem por Vrael Qua 02 Nov 2016, 20:46

Comento para o grupo:

Adoro a matemática de Faisal. É oito ou oitenta! HAHAHAHAHAHA...

Então falo a Heitor:

Espero que não tenha afeição à Franco. Pois assim que recuperar a estátua, farei ele chupar meus culhões em frente a toda vila para que aprendam a nunca mais roubar de Capitão Vrael Zimmer! Depois, você vai me acompanhar no maior saque que o mundo já viu! Roubaremos até as botas de qualquer um que apareça na frente. Mas vamos então. Estou logo atrás de você.

Enquanto acompanho, recarrego as pistolas que usei.
Vrael
Vrael

Mensagens : 308
Data de inscrição : 27/11/2012
Localização : Cachoeira de Minas/Lavras

Ficha do Personagem
PV:
Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Left_bar_bleue90/90Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Empty_bar_bleue  (90/90)
Movimento: 5 (9)

Ir para o topo Ir para baixo

Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Empty Re: Cena 2 - Castelo do Mar

Mensagem por Agnus Qui 03 Nov 2016, 18:37

Eu digo:
Nada melhor para se barganhar do que com a vida de alguém. HAHAHAHAHAHAHAHA.


Assim que nos movemos eu exclamo:
Atentos agora, mais vudus desses aí já sabem onde mirar! Estourem os "corações"!


Pistola recarregada, mão no gatilho e punho do alfange.
Agnus
Agnus

Mensagens : 387
Data de inscrição : 24/11/2012
Idade : 29
Localização : Cachoeira de Minas/Lavras

Ficha do Personagem
PV:
Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Left_bar_bleue90/90Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Empty_bar_bleue  (90/90)
Movimento: 9

Ir para o topo Ir para baixo

Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Empty Re: Cena 2 - Castelo do Mar

Mensagem por Admin Seg 07 Nov 2016, 01:09

Cena
Vocês sobem as longas escadarias de madeira tão rápido quanto suas pernas permitem. Estão com a estranha sensação de que o chão se move, como se ainda estivessem em um navio. As plataformas de madeira se apoiam nas paredes e rochas da caverna. As tábuas, que originalmente suportariam muitas cargas e homens, estão apodrecidas e os obrigam a andar cautelosamente sobre elas. Otto fratura algumas delas e, se tivesse despencado, seu corpo teria sido empalado por uma estalagmite. Na mais alta das plataformas, é possível tocar as estalactites que descem do teto, e pode-se vigiar a caverna toda. Vocês observam as calmas ondas batendo nos pilares de madeira que sustentam parte desta plataforma, e preferem se manter afastados da beirada.

De lá, vocês observam uma entrada escavada na rocha. Um túnel natural foi aproveitado e alargado grosseiramente. Uma porta foi instalada com fortes dobradiças na rocha ao redor. Os escravos mortos-vivos do feiticeiro não se preocuparam em trancá-la. (similar a esta abaixo)
Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Porta310

O túnel é sinuoso, largo e alto o suficiente para carregar cargas não muito volumosas. Heitor é o primeiro a subir os degraus escavados em pedra, seguido pelo Capitão Agnus, Vrael, Faisal, Bo Shiriro e Otto ao fim da fila. O lugar é úmido, fede a mofo, e as paredes são tão ásperas que podem cortar a pele. Rapidamente a luz da caverna fica para trás e vocês temem avançar pelo túnel imerso em trevas.

Seus olhos já se acostumavam a escuridão quando brota o som de água corrente. Bo Shiriro acusa um fio d'água descendo pelas escadas de pedra. Luz surge novamente a frente, ainda que parca. Adiante, vocês encontram uma câmara muito alta, da onde várias cachoeiras surgem do alto e onde se forma um pequeno lago natural. Os degraus continuam seguindo uma rampa junto a uma das paredes, até se perder de vista.

- Eu nunca estive neste lugar - Heitor toma posição para se esconder atrás de rochas antes da abertura que dá lugar à câmara - Acredito que por aquele caminho vamos chegar a uma das grandes torres. - ele diz baixinho - Se tivermos sorte, será a torre da prisão. Devemos avançar com cuidado agora.
Mapa: http://pyromancers.com/media/view/main.swf?round_id=189856
Este mapa não está exatamente em escala. Nele será como se vocês estivessem espremendo o corpo para ocupar pouco espaço quando estiverem juntos.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 495
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 30
Localização : Itajubá - MG

https://grilhaodokraken.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Empty Re: Cena 2 - Castelo do Mar

Mensagem por Vrael Seg 07 Nov 2016, 21:31

Resmungo baixo a todos:

Guiados por um cego! Melhor que isso só descamar um peixe com uma faca sem cabo! Esperem aqui, quero dar uma mijada.

Vou até o fio de água e dou uma urinada. Aproveito e vejo se o lugar possuí alguma sinal que me chame a atenção (passagem de pessoas pelo local, se houve movimentação recente, possíveis armadilhas).
Vrael
Vrael

Mensagens : 308
Data de inscrição : 27/11/2012
Localização : Cachoeira de Minas/Lavras

Ficha do Personagem
PV:
Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Left_bar_bleue90/90Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Empty_bar_bleue  (90/90)
Movimento: 5 (9)

Ir para o topo Ir para baixo

Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Empty Re: Cena 2 - Castelo do Mar

Mensagem por Agnus Seg 07 Nov 2016, 23:27

Eu saio de forma cautelosa e se Heitor não se dispõe a sair arrasto ele e digo:
Um dê cobertura ao outro, não seremos pegos de surpresa. Vrael! Junte-se a nós aqui, vamos subir aquela escadaria, ela vai dar em algum lugar, chegando lá damos um jeito de chegar à prisão. Movendo-se.


Nisso ponho o castelhano à frente de novo fazendo ele se mover.
Agnus
Agnus

Mensagens : 387
Data de inscrição : 24/11/2012
Idade : 29
Localização : Cachoeira de Minas/Lavras

Ficha do Personagem
PV:
Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Left_bar_bleue90/90Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Empty_bar_bleue  (90/90)
Movimento: 9

Ir para o topo Ir para baixo

Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Empty Re: Cena 2 - Castelo do Mar

Mensagem por Admin Seg 07 Nov 2016, 23:48

Testem Atenção. Rolem 3d6. Podem rolar também pelos outros membros do grupo.

Heitor: Admin efetuou 3 lançamento(s) de dados d6 :
Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Image3366 , Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Image3345 , Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Image3355
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 495
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 30
Localização : Itajubá - MG

https://grilhaodokraken.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Empty Re: Cena 2 - Castelo do Mar

Mensagem por Vrael Seg 07 Nov 2016, 23:55

Dados (Vrael, Faisal, Shiriro, Otto):

Vrael efetuou 3 lançamento(s) de dados d6 :
Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Image3366 , Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Image3399 , Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Image3377

Vrael efetuou 3 lançamento(s) de dados d6 :
Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Image3399 , Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Image3366 , Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Image3366

Vrael efetuou 3 lançamento(s) de dados d6 :
Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Image3377 , Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Image3345 , Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Image3355

Vrael efetuou 3 lançamento(s) de dados d6 :
Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Image3345 , Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Image3377 , Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Image3388
Vrael
Vrael

Mensagens : 308
Data de inscrição : 27/11/2012
Localização : Cachoeira de Minas/Lavras

Ficha do Personagem
PV:
Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Left_bar_bleue90/90Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Empty_bar_bleue  (90/90)
Movimento: 5 (9)

Ir para o topo Ir para baixo

Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Empty Re: Cena 2 - Castelo do Mar

Mensagem por Agnus Ter 08 Nov 2016, 22:59

Atenção.
Agnus efetuou 3 lançamento(s) de dados d6 :
Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Image3355 , Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Image3377 , Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Image3388
Agnus
Agnus

Mensagens : 387
Data de inscrição : 24/11/2012
Idade : 29
Localização : Cachoeira de Minas/Lavras

Ficha do Personagem
PV:
Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Left_bar_bleue90/90Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Empty_bar_bleue  (90/90)
Movimento: 9

Ir para o topo Ir para baixo

Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Empty Re: Cena 2 - Castelo do Mar

Mensagem por Admin Qua 09 Nov 2016, 02:13

Resultado do Teste (dados + habilidade):
Heitor (15), Vrael (15), Faisal (15), Shiriro (15), Otto (Cool e Agnus (11).

Cena
Vrael resmunga e vai até o fio d'água dar uma mijada. Quando já havia esvaziado metade da bexiga, e estava na condição de máximo fluxo, um ruído estalado o fez dar uma trancada que doeu até nos demais. O eco do ranger metálico das dobradiças de uma pesada porta se propaga pela câmara, rebatendo nas paredes de pedra. Em seguida, se ouviu o murmúrio ininteligível de muitos escravos do Feiticeiro, acompanhados pelo som de correntes, lâminas em choque, e passos ligeiros.

Uma luz dançante de cor de fogo surge modesta no alto da escadaria, e sua origem não pode ser vista. Ela propaga sombras de um bando de homens que carrega tochas e armamento considerável, provavelmente mosquetes, sabres e lanças. Não há dúvidas de que um grande grupo de thralls, os mesmos que enfrentaram na caverna, avança em direção a vocês. Fica incerto se eles sabem que vocês já estão na câmara ou não.

- Mais inimigos! Estamos mortos! - a voz ríspida de Heitor não é mais que um suspiro.

- Eles estão em 8. 10. Talvez mais. - Bo Shiriro orienta suas orelhas na direção do som.

- Sim. Tempo até o contato: 20 segundos. 19, 18... - Faisal alerta.

Mapa: http://pyromancers.com/media/view/main.swf?round_id=189856  
Descrevam suas ações e movimentem os personagens no mapa. Não esqueçam de clicar em "Pass Turn" pra salvar antes de copiar o link. Heitor vai obedecer o que vocês mandarem sem hesitação. No mapa, a parte cinza representa o piso mais nivelado da câmara, onde vocês estão. As paredes são muito irregulares e há bastante obstáculos feito rochas. A parte azul mais claro é o pequeno lago formado pelas cachoeiras, e alcança cerca de 1 metro na parte mais profunda. A parte azul mais escuro são as quedas d'água em si. Além disso, há um sumidouro por onde escoa a água doce do pequeno lago no canto direito inferior do mesmo. A parte em amarelo significa a rampa acendente e irregular que é a escadaria ao longo da parede de pedra. Lembrando, o mapa não está em uma escala boa, e personagens adjacentes uns aos outros significa que estão muito próximos dividindo espaço.


Última edição por Admin em Qua 09 Nov 2016, 20:36, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : escrevi errado)
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 495
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 30
Localização : Itajubá - MG

https://grilhaodokraken.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Empty Re: Cena 2 - Castelo do Mar

Mensagem por Vrael Qua 09 Nov 2016, 16:44

Quando interrompo a mijada é como se tivesse tomado uma facada na bexiga. Resmung baixo:

Desgraçados! E Faisal, odeio sua maldita matemática!

Ainda com os cordões abertos pego pela nuca Heitor e falo:


Pra dentro do lago! Espero que saiba ao menos prender a respiração ou respirar água. Capitão Galinha, Olhos-Puxados-Comedor-de-Cachorro vocês vão pra dentro também. A água está quentinha! Eu mesmo a esquentei. - Tiro minhas garruchas e dou a Faisal. - Faça as contas, seu avarento: água mais pólvora igual a que? Isso mesmo, um diabo sendo trepado por um burro vestido de índio. Você e nosso querido elefante marinho se espremam naquele canto escuro - Aponto para o canto perto do sumidouro - e fiquem o mais escondido possíveis.

Começo a entrar na água se esquecendo de amarrar as calças quando viro a Agnus e falo:

O que está esperando? Passe as ordens a esses malditos desmiolados!

(Mapa de como espero que fiquem todos depois de explicar o plano.)

http://pyromancers.com/media/view/main.swf?round_id=190095
Vrael
Vrael

Mensagens : 308
Data de inscrição : 27/11/2012
Localização : Cachoeira de Minas/Lavras

Ficha do Personagem
PV:
Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Left_bar_bleue90/90Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Empty_bar_bleue  (90/90)
Movimento: 5 (9)

Ir para o topo Ir para baixo

Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Empty Re: Cena 2 - Castelo do Mar

Mensagem por Agnus Qua 16 Nov 2016, 22:43

Observo absorto os devaneios de Vrael e o interrompo abruptamente quando ele começa a me dar ordens:

- Esqueceu o juízo no MEU navio, Vrael? EU sou o capitão aqui! - então me lembro que estamos tentando nos esconder e controlo a voz - Esse seu plano jamais funcionaria. Rápido, me deem aqui todas as armas de fogo e a pólvora, vou escondê-las ali atrás daquelas pedras. Todos para a água, imediatamente!

Dito isso, recolho as armas, inclusive as garruchas de Vrael a força se preciso for, e as escondo próximo à parede oposta à escada no canto mais escuro. Em seguida, afundo meu corpo nas águas o melhor que puder.

Teste: Agnus efetuou 3 lançamento(s) de dados d6 :
Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Image3377 , Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Image3366 , Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Image3355


Última edição por Admin em Qui 17 Nov 2016, 20:22, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : a pedido do jogador)
Agnus
Agnus

Mensagens : 387
Data de inscrição : 24/11/2012
Idade : 29
Localização : Cachoeira de Minas/Lavras

Ficha do Personagem
PV:
Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Left_bar_bleue90/90Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Empty_bar_bleue  (90/90)
Movimento: 9

Ir para o topo Ir para baixo

Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Empty Re: Cena 2 - Castelo do Mar

Mensagem por Vrael Qui 17 Nov 2016, 22:29

Vrael efetuou 3 lançamento(s) de dados d6 :
Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Image3345 , Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Image3399 , Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Image3345
Vrael
Vrael

Mensagens : 308
Data de inscrição : 27/11/2012
Localização : Cachoeira de Minas/Lavras

Ficha do Personagem
PV:
Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Left_bar_bleue90/90Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Empty_bar_bleue  (90/90)
Movimento: 5 (9)

Ir para o topo Ir para baixo

Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Empty Re: Cena 2 - Castelo do Mar

Mensagem por Admin Qui 01 Dez 2016, 11:08

Teste de Atenção dos Thralls:

Admin efetuou 3 lançamento(s) de dados d6 :
Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Image3399 , Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Image3388 , Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Image3399
Admin efetuou 3 lançamento(s) de dados d6 :
Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Image3345 , Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Image3399 , Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Image3355
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 495
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 30
Localização : Itajubá - MG

https://grilhaodokraken.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Empty Re: Cena 2 - Castelo do Mar

Mensagem por Admin Qui 01 Dez 2016, 11:28

Vou aproveitar o teste do Agnus pq deu resultado mais elevado.

Resultado do teste de Atenção vs Furtividade: (12 + 1) vs (12 + 3). Thralls falham em perceber vocês.

Cena
A água está absurdamente gelada. Está tão fria, que saltar sobre ela desavisado é como se jogar sobre uma cama de facas. Heitor, que entra lentamente, mal conseguiu molhar os pés calejados, e Vrael teve que agarra-lo a força para que afundasse. A água, digna do degelo dos cumes nevados escandinavos, amortece seus músculos e torna prender a respiração um esforço hercúleo. Está tão gelada, mas tão gelada, que vocês acreditam que se morressem aí seus corpos jamais se decomporiam.

Apesar da dificuldade que é manter-se na água nessa temperatura, seus corpos afundam facilmente. O turbilhão provocado pelas cachoeiras auxilia a oculta-los. Vocês percebem quando a turba passa pela câmara, descendo a escada armados de tochas e mosquetes. Vocês percebem mais nitidamente o som de correntes agora. Quando o lugar se escurece e aquieta novamente, vocês emergem desesperadamente.

Estão completamente trêmulos, a beira da hipotermia, e a roupa ensopada não ajuda a reter calor. Aparentemente, os thralls passaram sem notar nem a vocês nem às armas de fogo. Parece bastante óbvio que o castelo se aproveita de uma fonte natural de água doce em algum ponto mais elevado.

Postem dizendo como vão prosseguir, e façam dois testes para cada personagem: um de Resistência para tolerar os efeitos da água gelada e outro de Atenção. Não esqueçam de mover os personagens e atualizar o mapa.

Mapa: http://pyromancers.com/media/view/main.swf?round_id=192316

Jogando testes pelo Heitor: Admin efetuou 3 lançamento(s) de dados d6 :
Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Image3399 , Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Image3388 , Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Image3399
Admin efetuou 3 lançamento(s) de dados d6 :
Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Image3345 , Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Image3399 , Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Image3355
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 495
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 30
Localização : Itajubá - MG

https://grilhaodokraken.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Empty Re: Cena 2 - Castelo do Mar

Mensagem por Vrael Seg 05 Dez 2016, 13:15

Me levanto, puxando uma arfada de ar, desesperado por respirar. Depois percebo que perdi meu chapéu:

MEU CHAPÉU!!! CADÊ MEU CHAPÉU, SUAS RATAZANAS IMUNDAS?!

Assim que acho ele, pego Heitor pelo gangote e puxo pra fora d'água:

Vamos meu contramestre! Ainda não achei minha estátua!!!

Depois olho para os outros e falo:

Chega de brincar aonde eu mijei!!! Temos um bruxo pra queimar! E Faisal, cadê minhas pistolas?

Pego as garruchas com Faisal e começo a subir a escada de pedra puxando Heitor.

Dados:
Vrael efetuou 3 lançamento(s) de dados d6 :
Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Image3345 , Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Image3345 , Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Image3366

Vrael efetuou 3 lançamento(s) de dados d6 :
Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Image3366 , Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Image3345 , Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Image3377

http://pyromancers.com/media/view/main.swf?round_id=192620
Vrael
Vrael

Mensagens : 308
Data de inscrição : 27/11/2012
Localização : Cachoeira de Minas/Lavras

Ficha do Personagem
PV:
Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Left_bar_bleue90/90Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Empty_bar_bleue  (90/90)
Movimento: 5 (9)

Ir para o topo Ir para baixo

Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Empty Re: Cena 2 - Castelo do Mar

Mensagem por Agnus Seg 12 Dez 2016, 23:12

Me levanto da água gelada e já me movimento pra começar a me aquecer, digo aos homens:
Vamos rápido antes que congelemos! Para a porta lá em cima! Rápido! Vá pro inferno com esse pulgueiro que chama de chapéu, Vrael, e feche a boca se não quiser que os mortos voltem! Você vai lutar sozinho se der merda. Ouviu!?


Testes: Meu, Faisal, Shiriro, Otto, nessa ordem. Resistência depois atenção.
Agnus efetuou 8 lançamento(s) de dados d6 :
Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Image3388 , Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Image3355 , Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Image3366 , Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Image3399 , Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Image3366 , Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Image3377 , Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Image3366 , Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Image3355
Agnus
Agnus

Mensagens : 387
Data de inscrição : 24/11/2012
Idade : 29
Localização : Cachoeira de Minas/Lavras

Ficha do Personagem
PV:
Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Left_bar_bleue90/90Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Empty_bar_bleue  (90/90)
Movimento: 9

Ir para o topo Ir para baixo

Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Empty Re: Cena 2 - Castelo do Mar

Mensagem por Agnus Qui 15 Dez 2016, 14:57

Testes: Os 3 primeiros dados serão de resistência e os outros três de atenção.

Meu
Agnus efetuou 6 lançamento(s) de dados d6 :
Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Image3377 , Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Image3388 , Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Image3388 , Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Image3399 , Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Image3377 , Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Image3388

Otto
Agnus efetuou 6 lançamento(s) de dados d6 :
Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Image3388 , Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Image3399 , Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Image3355 , Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Image3366 , Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Image3366 , Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Image3377

Shiriro
Agnus efetuou 6 lançamento(s) de dados d6 :
Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Image3355 , Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Image3345 , Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Image3388 , Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Image3377 , Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Image3388 , Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Image3355

Faisal
Agnus efetuou 6 lançamento(s) de dados d6 :
Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Image3388 , Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Image3366 , Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Image3399 , Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Image3345 , Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Image3377 , Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Image3355
Agnus
Agnus

Mensagens : 387
Data de inscrição : 24/11/2012
Idade : 29
Localização : Cachoeira de Minas/Lavras

Ficha do Personagem
PV:
Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Left_bar_bleue90/90Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Empty_bar_bleue  (90/90)
Movimento: 9

Ir para o topo Ir para baixo

Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Empty Re: Cena 2 - Castelo do Mar

Mensagem por Admin Sex 16 Dez 2016, 19:27

Teste para a dificuldade de Resistência:

Admin efetuou 3 lançamento(s) de dados d6 :
Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Image3399 , Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Image3377 , Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Image3345
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 495
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 30
Localização : Itajubá - MG

https://grilhaodokraken.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Empty Re: Cena 2 - Castelo do Mar

Mensagem por Admin Seg 26 Dez 2016, 12:20

Post resumido pq tô sem tempo

Resultado dos Testes
Resistência: Agnus e Heitor estão com hipotermia. Terão penalidade nos testes de Atletismo e não poderão usar armas de fogo devido a incapacidade de usar as mãos até que possam tirar as roupas ensopadas e recuperar calor.

Atenção: Vrael teve o melhor resultado do grupo.

Cena
Faisal respondeu furioso a Vrael saindo apressadamente da água:

- Não estou com suas malditas pistolas, Vrael! O Capitão as colocou todas no esconderijo.

Com isso, Otto e Faisal se apressam em chegar até o esconderijo de pedras para recuperar as armas de fogo, enquanto Vrael e Heitor sobem as escadas na frente do grupo. Shiriro aguarda as ordens do comandante no pé da escadaria e o próprio Agnus continua no piso de pedra, atordoado pela hipotermia grave.

Vrael puxava Heitor já vários degraus acima, quando seu sexto sentido, o sonar pirata, apita inimigos a frente. Um pequeno grupo, de talvez três thralls, desce apressadamente as escadas ao encontro de vocês. Por se tratar de um grupo pequeno, apenas Vrael percebeu seu avanço. Eles chegarão em menos de 10 segundos.

Mapa: http://pyromancers.com/media/view/main.swf?round_id=194099
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 495
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 30
Localização : Itajubá - MG

https://grilhaodokraken.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Empty Re: Cena 2 - Castelo do Mar

Mensagem por Vrael Ter 27 Dez 2016, 01:08

Quando sinto o aviso de inimigos vindos do arrepio dos cabelos da minha bunda, praguejo baixo:

Maldita maldição!!! Não podia ser em outro lugar!!!


E então começo a passar as ordens em tom baixo e rápido:

Um inimigo e meio a frente! Pinto-Pequeno (Shiriro) e Héctor (Heitor) vamos forçar passagem direta! derrubem-os da escada! O resto suba logo! E sem pólvora! Suas barracudas desmioladas!!! No máximo espadas! E lutem sem gritar, suas putas escandalosas!!! 

Depois me dirijo a Heitor e Shiriro:

Avançamos no "JÁ"!!! - Começo a mostrar nos dedos e falando baixo. - Um... Dois... Amarelo... e ...
Vrael
Vrael

Mensagens : 308
Data de inscrição : 27/11/2012
Localização : Cachoeira de Minas/Lavras

Ficha do Personagem
PV:
Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Left_bar_bleue90/90Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Empty_bar_bleue  (90/90)
Movimento: 5 (9)

Ir para o topo Ir para baixo

Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Empty Re: Cena 2 - Castelo do Mar

Mensagem por Agnus Qui 29 Dez 2016, 15:21

Vendo que estou gelado até os ossos e provavelmente sinais de hipotermia, eu trato logo de tirar minhas roupas e ficar apenas de ceroulas, chapéu, botas e o cinto das armas, torço as roupas para reduzirem a quantidade de água gelada nelas e as amarro a tira colo no corpo, são roupas boas , não vou perdê-las.

Eu digo a Vrael:
Só não vou te bater agora porque estou gelado, acho até que meu pinto sumiu! Vamos pra cima é o único caminho, vá China, siga ele. Vamos Otto e Amir andem com isso. Derrubem os mortos e nós subimos!! Vamos, vamos, vamos, agora!

Começo a me movimentar para que o corpo esquente.
Agnus
Agnus

Mensagens : 387
Data de inscrição : 24/11/2012
Idade : 29
Localização : Cachoeira de Minas/Lavras

Ficha do Personagem
PV:
Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Left_bar_bleue90/90Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Empty_bar_bleue  (90/90)
Movimento: 9

Ir para o topo Ir para baixo

Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Empty Re: Cena 2 - Castelo do Mar

Mensagem por Admin Qui 29 Dez 2016, 15:52

Testes de Resistência dos Thralls:
Admin efetuou 3 lançamento(s) de dados d6 :
Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Image3366 , Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Image3388 , Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Image3377
Admin efetuou 3 lançamento(s) de dados d6 :
Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Image3345 , Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Image3399 , Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Image3355
Admin efetuou 3 lançamento(s) de dados d6 :
Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Image3399 , Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Image3345 , Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Image3377

Façam os testes de Atletismo de atacantes.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 495
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 30
Localização : Itajubá - MG

https://grilhaodokraken.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cena 2 - Castelo do Mar - Página 3 Empty Re: Cena 2 - Castelo do Mar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos